terça-feira, 27 de maio de 2014

Verdades Que Já Vi



Uma cidade precisa de espaço preciso
De luz verdadeira, de chão repartido,
Por onde se encontrem o amor e o saber,
Um universo de gente que pinta o futuro
Na tela, no quadro, na cara, no muro,
Na face de tudo o que busca viver.
Conta comigo no sonho e na vida!
Conta comigo na mão estendida!
Conta comigo, que a história não pode esperar pelo trem.
Conta comigo, levanta a bandeira!
Conta comigo, sacode a poeira!
Conta comigo, que o tempo é de quem quer lutar por alguém.
Uma pessoa precisa de amor partilhado,
De pontes inteiras, caminho traçado,
Por onde circulem perdão e querer,
Uma floresta encantada de frutos e flores,
De trilhas abertas e diversas cores,
De aromas e cantos que fazem viver. 

do CD "Música e Poemas, Verdades que já Vi"

Sem comentários:

Enviar um comentário