terça-feira, 27 de maio de 2014

Sexo Tórrido



(Ele)
Nem imagina a inveja que me faz...por conseguir levantar-se sempre tão cedo...e sem efeitos secundários.
Esse sempre foi, também, um dos meus sonhos.Passar a noite inteira a namorar com a mulher mais bonita do mundo e acordar, no dia seguinte, fresco como um alface.

Só consigo realizar a primeira parte do sonho!
E que pensa, sabendo que penso tanto em si?

Humm...bom mesmo será deitar-me mais um bocadinho....para ganhar um ar decente...e, em não dormindo...olho-a...para o lado olhando, como se lá estivesse!

Um beijo "daqueles" que iam no comboio de ontem!

(Ela)
Caramba...
E eu que sempre sonhei começar o dia com um mail assim, delicioso, de um homem que gostasse de mim.
Em que penso?
Penso também que a vida é um absurdo total e que os desencontros na vida das pessoas são...estranhos e...frustrantes.
Gostava de saber que alguém lhe fazia um sumo de laranja e o seu pão quente favorito para começar o dia? Sei que passaria a sentir-se mais saudável e com mais energia.
E que junto do sumo e do pão lhe deixaria um recado, escrito à pressa, meigo e bem disposto como... " Acorda e vitamina-te...Mais logo, em local e hora a combinar: Sexo tórrido....Não faltes!!!"

J. Orlando Rocha in "CHATices"

Sem comentários:

Enviar um comentário